quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mercado de TV paga cresce 11% em 2013 e chega a 18 milhões de assinantes - (tags) . . Mais precisamente 18,02 milhões. A notícia nem tão boa foi que o crescimento anual foi de 11,3%, o que é um percentual importante, mas é o menor índice de crescimento registrado desde 2005, quando o mercado se expandiu 9%, A Claro TV cresceu 480 mil clientes no ano, ou cerca de 15,3%. A Sky, mesmo com uma sensível perda de base no primeiro semestre, cresceu 332 mil assinantes, acumulando um crescimento anual de 6,6%. , A Claro TV cresceu 480 mil clientes no ano, ou cerca de 15,3%. A Sky, mesmo com uma sensível perda de base no primeiro semestre, cresceu 332 mil assinantes, acumulando um crescimento anual de 6,6%. , A Oi, apesar do desempenho fraco no final de 2013, ainda teve um saldo líquido de 80 mil clientes em 2013 e um crescimento de pouco mais de 10%., A Oi Está perdendo base há alguns meses e em dezembro despencou 62 mil usuários, segundo os dados da agência, e agora tem 829 mil assinantes., TV por asinatura sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014, 15h31, A Claro TV cresceu 480 mil clientes no ano, ou cerca de 15,3%. A Sky, mesmo com uma sensível perda de base no primeiro semestre, cresceu 332 mil assinantes, acumulando um crescimento anual de 6,6%. , Mais precisamente 18,02 milhões. A notícia nem tão boa foi que o crescimento anual foi de 11,3%, o que é um percentual importante, mas é o menor índice de crescimento registrado desde 2005, quando o mercado se expandiu 9%, Fonte:TELA VIVA NEWS ---Samuel Possebon., Fonte:TELA VIVA NEWS ---Samuel Possebon., A Claro TV cresceu 480 mil clientes no ano, ou cerca de 15,3%. A Sky, mesmo com uma sensível perda de base no primeiro semestre, cresceu 332 mil assinantes, acumulando um crescimento anual de 6,6%. , A GVT teve o maior crescimento proporcional (59%) e conseguiu adicionar 226 mil clientes em sua base. E a Vivo TV, que só voltou a crescer no final do ano, teve uma perda anual de 8 mil clientes. O restante do mercado cresceu menos de 2 mil clientes., A Sky vem acelerando novamente o ritmo e foi a operadora que mais cresceu em números absolutos em dezembro, adicionando 54 mil clientes a sua base e chegou a 5,37 milhões, voltando a ter um número de clientes acima do que tinha em abril, quando cortou mais de 200 mil usuários que estavam inadimplentes mas permaneciam conectados., Em uma década, contudo, o mercado de TV por assinatura cresceu mais de 330%. Ao final de 2004 eram apenas 4,2 milhões de assinantes, como base de comparação., Mais precisamente 18,02 milhões. A notícia nem tão boa foi que o crescimento anual foi de 11,3%, o que é um percentual importante, mas é o menor índice de crescimento registrado desde 2005, quando o mercado se expandiu 9%,

a:

http://www.sky.inf.br




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


. . Mais precisamente 18,02 milhues. A notmcia nem tco boa foi que o crescimento anual foi de 11,3%, o que i um percentual importante, mas i o menor mndice de crescimento registrado desde 2005, quando o mercado se expandiu 9%, A Claro TV cresceu 480 mil clientes no ano, ou cerca de 15,3%. A Sky, mesmo com uma sensmvel perda de base no primeiro semestre, cresceu 332 mil assinantes, acumulando um crescimento anual de 6,6%. , A Claro TV cresceu 480 mil clientes no ano, ou cerca de 15,3%. A Sky, mesmo com uma sensmvel perda de base no primeiro semestre, cresceu 332 mil assinantes, acumulando um crescimento anual de 6,6%. , A Oi, apesar do desempenho fraco no final de 2013, ainda teve um saldo lmquido de 80 mil clientes em 2013 e um crescimento de pouco mais de 10%., A Oi Esta perdendo base ha alguns meses e em dezembro despencou 62 mil usuarios, segundo os dados da agjncia, e agora tem 829 mil assinantes., TV por asinatura sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014, 15h31, A Claro TV cresceu 480 mil clientes no ano, ou cerca de 15,3%. A Sky, mesmo com uma sensmvel perda de base no primeiro semestre, cresceu 332 mil assinantes, acumulando um crescimento anual de 6,6%. , Mais precisamente 18,02 milhues. A notmcia nem tco boa foi que o crescimento anual foi de 11,3%, o que i um percentual importante, mas i o menor mndice de crescimento registrado desde 2005, quando o mercado se expandiu 9%, Fonte:TELA VIVA NEWS ---Samuel Possebon., Fonte:TELA VIVA NEWS ---Samuel Possebon., A Claro TV cresceu 480 mil clientes no ano, ou cerca de 15,3%. A Sky, mesmo com uma sensmvel perda de base no primeiro semestre, cresceu 332 mil assinantes, acumulando um crescimento anual de 6,6%. , A GVT teve o maior crescimento proporcional (59%) e conseguiu adicionar 226 mil clientes em sua base. E a Vivo TV, que ss voltou a crescer no final do ano, teve uma perda anual de 8 mil clientes. O restante do mercado cresceu menos de 2 mil clientes., A Sky vem acelerando novamente o ritmo e foi a operadora que mais cresceu em nzmeros absolutos em dezembro, adicionando 54 mil clientes a sua base e chegou a 5,37 milhues, voltando a ter um nzmero de clientes acima do que tinha em abril, quando cortou mais de 200 mil usuarios que estavam inadimplentes mas permaneciam conectados., Em uma dicada, contudo, o mercado de TV por assinatura cresceu mais de 330%. Ao final de 2004 eram apenas 4,2 milhues de assinantes, como base de comparagco., Mais precisamente 18,02 milhues. A notmcia nem tco boa foi que o crescimento anual foi de 11,3%, o que i um percentual importante, mas i o menor mndice de crescimento registrado desde 2005, quando o mercado se expandiu 9%,

Nenhum comentário:

Postar um comentário